Tenente do Corpo de Bombeiros de Sapucaia do Sul, Jerri Adriano Ramos visita a Prefeitura

Na tarde dessa segunda-feira (12), o prefeito Volmir Rodrigues, juntamente do Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Cel. Oto Eduardo Amorin, recebeu a visita do Tenente do Corpo de Bombeiros de Sapucaia do Sul, Jerri Adriano Ramos.

ℹ️A principal pauta da reunião foi a apresentação e disposição de uma nova viatura de resgate que será entregue pelo governo do estado.

O prefeito, Volmir Rodrigues se dispôs a contribuir com o efetivo que irá operar a viatura, um motorista e um enfermeiro (a), assim a nova unidade móvel estará preparada para atender toda população.

Anterior MAJOR DO 18° BI Mtz VISITA PREFEITURA DE SAPUCAIA